segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!!!


Que neste Natal...

Eu possa lembrar dos que vivem em guerra e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor e faça por ele uma prece de fé.



Amiguinhos Penosos...

Desejo a todos um ótimo Natal, que Deus os ilumine nesse dia tão especial.

Por: Mudinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Prece por todos nós amigos penosos!
Afinal oração nunca é demais.
Nossa..que pensamento cristão...
Laro exuuuuuuuuuuuu
rs