sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

E Lá Vem o Carnaval

E lá vem o carnaval...com ele a expectativa das Walberjanes,Waldirenes,Bioncýs,Jaquelines e afins...por um belo desfile da Verde & Rosa delas.Como todos sabem,os ingressos são vendidos por telefone(exceto dos setores pop´s[LEIA - SE POBRE]),logo nem todos conseguem ou querem pagar pelo preço que é para assistir o desfile do grupo "especial.

Um grupo de amigos(que não entra na classificação acima),atentados por um ser que compõe o grupo,resolveram comprar ingressos para os setores "pop´s" do sambódromo.E é aí que começa a "via crucis" das penosas.



TRIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Despertador toca, a penosa acorda com uma vontade ENORME de ficar na cama,mas lembra que:"se eu demorar levo coió e ainda corro risco de não achar ingresso".

Devido esse pensamento,a penosa dá um pulo da cama, faz o que tem que fazer e na hora marcada,está arrumada esperando os amigos de desbravamento.



E lá vão elas....sábado,podendo estar dormindo,babando no travesseiro,mas não,estão acordadas num ônibus que vai lotando cada vez mais,(pois existe gente mais penosa que elas,indo trampar).Chegado o local(sambódromo),as penosas descem,com certa dificuldade,pois tinha uma "tia extensa" no caminho.rs Ufa....chegado ao sambódromo,agora era esperar pelas outras penosas.Umas que vinham de tão,tão longe,lá para bandas do engenhão(coitadas) e outras que juram vir de terras nobres...rs



O TEMPO DE ESPERA...

Ahhh a espera...cada figura linda de "brilhar" os olhos,de fazer criançinha chorar.

Passavam por ali:walberjanes de apliques enorrrmes,saltos plataformas,bichinhas se achando madrinhas de bateria,cambistas,homens com cara inchada de cachaça...e pessoas normais(tem que ter,pelo menos 10 né?)rs



ENFIM...

ingressos comprados,setor "escolhido(mentira) agora é só esperar o que vai acontecer nos desfiles.

Por falar em acontecer....



O que acontecerá com as seguintes escolas?



Por:очень плохо

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem fala... =/

Mas o setor 3 tava mto bom, né? kkkkkkkkkkkk (gargalhadas sarcásticas).

"Vimu tudu du meRmo jeitu neim". rs