domingo, 25 de novembro de 2007

Eis Aqui o Motivo...


Essa semana deixaram escapar o real motivo,do Túnel Rebouças ter sido fechado.

A sociedade está em choque,pois foi descoberto na internet um movimento que se denomina,Zona Sul Legal.

O intuito deles é "limpar",urbanizar e "embelezar" os bairros da zona sul.

Ong´s,associações de moradores,etc...revoltados fizeram protestos na mesma hora da orla de Ipanema,Barra e na Lagoa.
Também foram descobertos os próximos alvos:Túnel Zuzu Angel;Túnel Sta.Bárbara e Av.Niemeyer.
O movimento tem patrocínio das marcas:Oi;Land Rover & Citi Bank.
Com Apoio de: Bibi sucos;Porcão,Supermercados Zona Sul;H Stern,Body Tech;Mont Blanc;...

A foto ao lado mostra a verdadeira intenção dos participantes do Zona Sul Legal.

Você também ficará chocado


Por:очень плохо

3 comentários:

Penosos disse...

Estou chocada! :O
E a OI patrocinando, como assim? Se fosse a Vivo!

Que movimento Fanfarrão, nem esperou que nós, pobres amigos penosos, estivessemos por lá para nunca mais voltar ao subúrbio. Aliás quando eu for uma ilustre moradora fanfarrona da zona sul eu irei apoiar o Zona Sul Legal... ( a la Alisinha, né??? rsrs)mas por enquanto eu fico chocada!
:O QUE ABSURDO! rs.

Anônimo disse...

Agora foi como se fosse a Crodi. Caramba esse blog ta me boicotando!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To doida...e Toda Ruim!

SOU EU :)

Waldirene´s disse...

auhahuauhhuauhahuahuhua
Cara mesmo morando no subúrbio eu apóio o Zona Sul Legal.
Rs.
Só espero estar do lado de lá,no momento do ataque.rs
Agora quanto a OI,ela "ajuda"os pobres a terem "cerulá"
Crodi,adorei o "a la Alisinha"
Muito bem colocado isso.rs