sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Procurando empregos na vida moderna...


Como a foto é um pouco pequena, creio que não vai dar para ler o que está escrito no balãozinho e embaixo, então vou colocar aqui:

- E então?!
- Seu curriculum é muito bom Sr. Desempregado! Agora só vamos dar uma olhadinha no seu orkut!
- No meu orkut?!?
- ... É um procedimento padrão aqui da empresa. Agora deixe-me dar uma olhada em suas comunidades.
- GRFNDRrrrr...
- Humm... “ Eu faço sexo no trabalho “, “ Eu gosto de comer secretárias “, “ Eu odeio trabalhar “, “ Eu encoxo a faxineira “, “ Gosto de trabalhar chapado “, “ Adoro a turma do balão mágico “, É... Deixe me dar uma olhada nos seus scraps...

Se você usa Internet, há sempre alguém de olho em você!!!

Tenha ética e ganharás respeito!

Por: Mudinha

3 comentários:

Marco Antonio Alencar de Mesquita disse...

Isso é verdade, aqui no escritório que eu trabalho estão "sondando" o Orkut... Isso é um perigo.. rsrsrs

Anônimo disse...

Poutz "eu encoxo a faxineira" foi demais... Se bem que se ela for gostosa neh... AhAhAhAhAhAhAhAhA

Mas cara, ja soube de nego que perdeu emprego por causa de Orkut. Ainda li uma matéria com uma penosa que deixou de ser contratada pq estava em uma comunidade a favor do aborto. Explica pra ela que penosidade e polêmica não dá certo, a penosa sempre se fode no final!!

Anônimo disse...

uhahuauhauhahuuhauhauhauh
encoxa a faxineira é UÓ
Imaginei a cena"a pobre Valberjane,limpando e o cara se esfregando e ela:"aí seu nelçu para alguém podi vê e eu ´pede meu impregu"

ahuuhahuauhauhauhauhuhahua