segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Penosos Tempos de Vestibular


Final de ano chegando, provas de vestibular bombando,alunos estressados,pais ansiosos,professores pegando no pé,lembrando a todo momento que é reta final.

Expectativas a mil!!!

Mediante essa agitação toda,pegamos caneta e o bloquinho e partimos em direção de uma das universidades mais badaladas do RJ,a Uniprexo(Universidade do Complexo).

Chegamos mais cedo,pois nossa intenção era sentir o clima e entrevistar os futuros universitários e saber suas pretensões em relação ao futuro.


Aqui estão alguns depoimentos de futuros estudantes da Uniprexo:



  • "Tô fazendo essa prova aê,porque ela da acesso mais rápido a contabilidade da "empresa".E vejo meu futuro na parte financeira(anotando e somando) os lucro..." Uólace Romário(candidato ao curso de matemática básica).

  • "Farei economia doméstica,(tenho certeza que vou passar),fui muito incentivada pela patroa da minha mãe.Para quem um dia eu irei trabalhar. Ghreicy Silva(vestibulanda do curso forno e fogão).

  • "Acho a Uniprexo o melhor lugar para aprender e por isso escolhi estudar sobre projéteis.Aqui estão os melhor. Creiton Pereira,Vestibulando do curso de armas.

  • "Aqui na uniprexo,realizarei o sonho da minha vida, serei cuidadora de cabeça. Walberjane Cristina,Vestibulanda para mãe - de - santo.

Os cursos mais concorridos na Uniprexo são:



  • Forno e fogão >>>> 30 candidatos por vaga.

  • Curadadora de Cabeça >>>> 60 candidatos por vaga.

  • Matemática básica >>>> 45 candidatos por vaga.

  • Chefe daAssociação de moradores >>>> 35 candidatos por vaga.Porém com muita desistência durante o curso.

Durante esse período de vestibular,estaremos percorrendo os locais de prova e vendo o que os vestibulandos esperando do futuro e porque estão prestando vestibular para aquela carreira.


Por:очень плохо


6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

HAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhA

Muito bom, me amarrei!!!

Uniprexo, a universidade do comprexo!!!!!

Lá tb tem curso de Ciências Abortivas, Agressão Física, Mecânica para Desmanche, Reciclagem de Detritos, (sub)Nutrição, Engenharia de Laje...

CANDIDATEM-SE!!!! As vagas são limitadas!!!!

Anônimo disse...

huahuauhauhauhhuauha
Se eu fosse fazer um curso na Uniprexo(Universidade do Comprexo),ficaria em dúvida de Ciências Abortivas,Engenharia de Laje e Matemática Básica.

Ia ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

huahuauhauhauhhuauha
Se eu fosse fazer um curso na Uniprexo(Universidade do Comprexo),ficaria em dúvida de Ciências Abortivas,Engenharia de Laje e Matemática Básica.

Ia ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

Curadora de cabeça... AHAHAHAHAHAHAHA

Uma coisa dessas só podia sair dessa menina mesmo... hahahahaahahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs são loucos!!!
rsrrssrrs. :)

Gente esqueceram do curso mais procurado! O de "pilototagem de ônibus e Kombis". Os melhores PILOTOS se formaram lá! rsrs :)

E o de "Canto biblico" que vem crescendo frente ao de "percussão para religiões Pagãs".

Beijos e Estudem para as provas!