segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vídeo Penoso do Dia


Gente,achei interessante abrir a sessão de vídeos penosos.

Sejam eles penosos por N motivos: porque são muito ruins,porque os cantores são penosos,porque a música é Uó,porque os dançarinos são péssimos,ou seja,Porque é PENOSO!!

E nada melhor que começar "VIRANDO ÁGUA",com a multi - talentosa Sheila Mello.Rsrsrs




Letra para você berrar junto com a diva.



Eu chego em casa

Você me liga

Me convida

Eu já sei o que vai acontecer

Eu aceito! você vem?

Um lugar? um bar!

E ai? tudo bem!Lá vamos nós

No bar um champanhe um olhar

No carro preciso de ar

E minha primeira vez, eu também quero

Não vou mentir não

Mas só que eu vou resistir, não da pra insistir

Só que a parada vai ser

Você vai ter que merecer

Porque sou

Água, tou virando agua corredeira abaixo

Inundando o mundo vai correndo agua

Tou virando agua teu corpo suado

Você me secando e eu virando agua

Mas só que eu vou resistir, não da pra insistir

Se tiver que acontecer

No teu corpo eu faço chover

Porque sou

Agua, tou virando agua corredeira abaixo

Inundando o mundo vai correndo agua

Tou virando agua teu corpo suado

Você me secando e eu virando agua

Porque sou...(REPETE)


Depois de cantarem ao som da "Diva"loira,o que vocês acham que deve acontecer com ela?



  • Descer por corredeira abaixo?

  • Se afogar na piscina?

  • Perder a voz?

  • Se engasgar com água?

  • Aproveitar,virar água e evaporar?

  • TDA(Todas as opções acima)

E aí,o que você acha que deve acontecer com a "diva" de água?


Por: очень плохо

5 comentários:

Anônimo disse...

"Mas só que eu vou resistir, não da pra insistir
Se tiver que acontecer
No teu corpo eu faço chover"

Ela tá dizendo que vai mijar no cara ou é impressão minha?!?

Sheila Melo, multi-talentosa e praticante da chuva dourada.

Anônimo disse...

TDA(Todas as opções acima)

Sem dúvidas! rsrs

Anônimo disse...

TDA!!

Anônimo disse...

uauhauhauhuhauhauhauhuhahuahuuh

Sheila Melo, multi-talentosa e praticante da chuva dourada.

Pqp Leandro,vc é muito bobo cara.Essa música é poesia puuuuura!
Cara o que é quando ela "canta" águaaaaa(escandalosamente)rs.
Muito M.E.D.O.O.O.O.O.O!!!

Anônimo disse...

TDA e mais algumas..kkkkkkkkkkkkkk

No bar um champanhe um olhar


No carro preciso de ar


Muito penosaaaaaaaaaaaaaaaa

Vai para um BAR beber Chapanhe e depois vai perder a "virgindade"(essa ai só é virgem de cerebro pq é a única parte do corpo dela que ainda não foi usada!!! RS) dentro de um carro sem ar condicionado.....

Conclusão:

Água, tou virando agua corredeira abaixo


Inundando o mundo vai correndo agua


Tou virando agua teu corpo suado


Você me secando e eu virando agua

.... É Sheilaaaaa quanta Penosidade!!!! rsrrs :)