quarta-feira, 28 de novembro de 2007

No Penosidade,Também Tem Poesia


CONSAGRO-TE
De: Maurício do Carmo

Consagro-te
O melhor de meu coração, o amor mais sublime,
Um turbilhão de lembranças e saudade em minutos
Que por tua indecisão, fez-se carinho perdido,
Um abraço ao vazio, querer sem eco...

Consagro-te
O mundo em plenitude de sonhos, e toda doçura,
Para que o amor em devoção, seja vida...
O amar, que por tuas desculpas diplomáticas, fez-se utopia,
Fantasias inocentes, inócuas e sem chance.

Consagro-te
O expoente dos sentimentos nos versos,
O que até ontem fora poesia e retrato fiel
Das juras de amor mais belas, mortas, simplesmente,
Na dor que existe na falta de reciprocidade...

E ao te consagrar-te tanto, mesmo a fé num amor indizível,
Ficam as vívidas emoções e marcas do amor precoce morto...
E para que não me sagre o dono de toda esta dor,
Nem tão pouco a você menor ou maior parcela do sofrer,

Sinto, realmente sinto muito...
...Contudo calo para ti as vozes de minh’alma, o meu querer,
Os meus versos, dos quais este é encerramento.
Para que eu não morra de paixão,
Para que cesse o sofrer que sobrevem com a ilusão

Consagro-te, com amor, meu silêncio.
Por: очень плохо

4 comentários:

Unknown disse...

ADOREI.

"...Para que cesse o sofrer que sobrevem com a ilusão.

Consagro-te, com amor, meu silêncio."

Será que cessa?

-----------------------
Lindo e bem propício aliás, a fila pra suicídios é onde? Vamos? Todos? kkkkkkkkkkkk :)

Anônimo disse...

ihhhhhhhhhh

Foi com o nome da minha irmã pq ela estava conectada antes aqui ao orkut e eu nem vi!

essa ai sou eu literalmente SOU EU.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Anônimo disse...

caraca agora foi como anônimo
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
to doida to doida to doida...

TodaRuim!!! srsrsrss

Waldirene´s disse...

uhauhauhahuauhhuahuahuauh
Nossa que dificuldade Heim....
Toda ruim!
Quanto a fila do suicídio(rs)nem tem.Aqui no prédio é rápido e "indolor".Afinal 18 andares abaixo vc nem chega acordado.huauhahahu
Credo!
Porém Ju,eu acho que NÃO CESSA!rs
Propício né?rsrsrs
Watchatchara combo