quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Pérolas do Vestibular.

Essas pérolas nos deixam assim:

Frases colhidas no vestibular 2000:

O vento é uma imensa quantidade de ar.
O petróleo apareceu a muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água.
O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.
A insônia consiste em dormir ao contrário.
As glândulas salivares só trabalham quando a gente têm vontade de cuspir.

Mais pérolas...

Redação

Sobrevivência de um aborto vivo (título).
É preciso melhorar as indiferenças sociais e promover o saneamento de muitas pessoas.
Também “preoculpa” (sic) o avanço “regesssivo” da violência.
Segundo Darcy Gonçalves (Darcy Ribeiro) e o juiz Nicolau de Melo Neto (Nicolau dos Santos Neto).

Geografia

A capital de Portugal é Luiz Boa.
Oceano é onde nasce o Sol; onde ele nasce é o nascente e onde desce decente.


Os plantetas são 9: Mercúrio, Venus,Terra, Marte. Os outros 5 eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, o sr. não vai esperar eu lembrar, vai? (e espero que não vai abaixar a nota por causa disso).

História

A História se divide em 4: Antiga, Média, Moderna e Momentânea (esta, a dos nossos dias).
Em homenagem a Gutenberg, fizeram na Alemanha uma estátua, tirando uma folha do prelo, com os dizeres: "e a luz foi iluminada".


Por: Mudinha

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus tem coisas aqui que agridem.Como pode gente?
Alguém por favor me explica?
De onde essas pessoas sairam?
Sinceramente,tem gente que merecia ter nascido quadrúpede.Não querendo ofender as mulas mas...rs

Anônimo disse...

"...Os outros 5 eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, o sr. não vai esperar eu lembrar, vai? (e espero que não vai abaixar a nota por causa disso)." Isso é Heloisa fazendo prova! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Achei o povo muito criativo :) rsrsrsr.

Viu povo eu não tenho insonia eu apenas durmo ao contrário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

huhauahuhuauhahuahuahuahuhuau
espero que vc tenha dito que sou eu,só pelo teor do carão da pergunta.e não pelo da burrice.auhuhahuauhahuahuahuauh

Anônimo disse...

claro que foi pelo teor não só da pergunta, mas como tb da resposta. Confessa que essa foi vc! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hauuhahuahuahuahuhuahua
Tá bom Ju,fui eu,mas não espalha tá!!!
rs
Afinal quem teria carão de escrever isso em uma prova?
Eu linnnnda,a Raquel.rs