quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dica de filme...

http://br.youtube.com/watch?v=2tYV9iYr-DM


Penosos do meu Brasil varonil, hoje assisti a um filme que me deixou extremamente comovida. Portanto, recomendo a vocês que o assista. O filme é “The Pursuit of Happyness “ (À procura da felicidade), uma verdadeira lição de vida, mesmo tendo todo aquele estereotipo norte-americano que ressalta a “grande terra da oportunidade” e seus símbolos. Deixando isso de lado e olhando só para a genuinidade do enredo baseado na história real de um penoso, fica aqui a dica de um filme que de tão belo chega a incomodar.

Penoso, se quer algo vai atrás e ponto final!!

Por: Sou eu.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai ai... estou até com medo de me identificar,com a história do penoso em questão.
Pelo menos ele tem final feliz?