terça-feira, 16 de outubro de 2007

Feliz Aniversário Penosa Querida!

Amiguinha penosa hoje é um dia especial. Não, não é dia de pagamento, até porque este já nos deixou há tempos. Aliás, alguém viu o meu por ai? Rs. Nem é dia de jogo do nosso “Framengo” e nem vai ter show de graça na praia. Hoje é o seu aniversário, então trate de fazer um bolo, comprar o Guaraná Tobi (não esquece de colocá-lo na garrafa do Antártica para sair na foto perto do bolo, ok? Fica chique neim! rs) e festejar.

Festejar, o quê?

Festejar a VIDA!

Por quê?

Porque mais um ano de Penosidade se completa e temos que agradecer, visto que muitos irmãos penosos não chegam a completar 26 anos, vítimas de “pobremas” como “Lumbriga”, Pereba, Dengue, “tóxico”. Enfim, vítimas dessa Penosidade que insiste em não nós abandonar... Mas tenho certeza que você chega aos 27 anos riquíssima... Ao menos de saúde, né? Rs.

Lhe desejamos os Parabéns do fundo do coração... Cantando a uma só voz a antiga canção:

Haha Huhu O Penosinha eu vou comer o seu... boloooo (...)
Hoje tem festa, vai ter “cocrete” o Penosinha tú vai pagar... o Bolo!!!

-------------------------------------------------------------------
Rico e penoso de espírito.

Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras. Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza. Joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde esta a frase:
"A gente da o que tem de melhor .."

Parabéns, que sejas muito feliz e menos penosa também ! :)


Por: Sou eu e todos os Penosos.

9 comentários:

Penosos disse...

Aeeeeeeeeeeee... Parabéns penosinha!!! \Ô/
Tudo de bom!!! =***

Bjss

Mudinha.

Anônimo disse...

BeiJU!!!Pessoa de minha Life penosa! rs

Anônimo disse...

Ai gente que fofo(como diria uma das penosas de minha vida).rs
O que seria da minha vida sem amigos como vcs?
Muito mais penosa!!!
Nessas horas que vejo que a penosidade me trouxe algo(s)de muito bom,VOCÊS.
Amoooooooooooo muuuuuiiiito

Anônimo disse...

Adorei o pé do bolo(ENORRME).
Eu heim....rs

Leo disse...

Aeeeeeeeee!

Nossa penosinha fez aniversário!!

Parabéns penosinha do mês, Helô!!!

Muitos beijos!!!!!

Anônimo disse...

hahuauhauhahu
Penosinha do mês?
uhauhauhauh
Muito bobo!

Unknown disse...

oiê ... cheguei ! parabéns migaaaa penosa ...um abraço do seu amigo penoso; "rei do calote!" rsrs

ps: a comemoração do niver foi d+ , ainda consegui dar outro calote na hora de ir embora kkkkk ,na barraquinha de cachorro-quente nem , "ganhei" uma coca-cola de graça ! kkkk

Anônimo disse...

Gente, o André tá terrível!!!
Até a barraquinha de cachorro-quente!!! Logo a tia que fornece o podrão de todos os fins de noite penosos levando peju... Mas tá certo amigo, o lance é dar calote e ainda chamar o gerente pra fazer pose de quem tá certo!!! Meu futuro é ser que nem você!!!! Generation next!!!

Anônimo disse...

"um abraço do seu amigo penoso; "rei do calote!" rsrs"

Como disse o Leo,André está terrível!!
ahuauhuhauha
O cara que se intitula rei do calote.rsrs
Medo.COM

Escolinha do André:De calote em calote.rsrs